A MINHA LUTA

A MINHA LUTA
VENCER É VIVER

sábado, 15 de maio de 2010

TELA INFANTIL

4 comentários:

alessandra disse...

olá tudo bem vim fazer uma visita de domingo e ver como tudo anda, tenha uma boa semana até mais

nn disse...

Olá Vanda.
Obrigada pela visita e por me seguir.
Volte sempre que quiser,que eu também te venho sempre vêr e ouvir estas músicas gostosas que você deixa p'ra gente.
Ah! Tem um selinho lá que to dedicando a todas as amigas do aprendizdarte, se quiser pode trazer pra você.
bjn no coração
Graça

Carla Sofia disse...

A Lini'Arte encontra-se neste momento com muitos artigos em stock e infelizmente sem os vender não poderei investir mais capital para criar outras peças e começar um novo projecto,a quem estiver interessado nas minhas peças por favor visite o blog e escolha a peça e ofereça o seu preço,que seja justo pelo menos,para quem dá valor a coisas feitas á mão! Obrigada a todos pela atenção!!! www.liniarte.blogspot.com

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei as novidades...
está tudo o máximo,parabéns.
fica bem,jinhos***